segunda-feira, 23 de dezembro de 2013




Nick: Reila
Nome Verdadeiro: Jéssica
Idade: Prefiro não dizer, adoro fazer mistério ><
Data de nascimento: 16 /01 (Janeiro)
País: Portugal
Anime Favorito: Fushigi Yugi
Banda/Cantor Etc... Favorito: the GazettE
Actor Favorito: Jackie Chan *--* Jang Geun Suk também U_U
Mais sobre mim: 
Leh-chan me ajudou a fazer o blog ><
Além de chocolatra eu também sou viciada em animes e música.
Gosto de luzes neon *O* Acho fofo ><
Também gosto de assistir cartoons e filmes :3
♥ Assisto poucos seriados pois a maioria deles têm vários episódios e eu não tenho muito tempo livre.
Viciada em ler e escrever fanfics <3, no entanto não as publico pois tenho vergonha :/
Aprendo japonês há dois meses e pretendo tornar-me fluente.
Meus hobbies são correr e dormir.

Criei um blog pois queria me entreter e também porque gostava de saber como é ter um.
O foco do blog não vão ser somente animes, irei falar um pouco de tudo, desde cultura japonea até músicas... Sei lá... Da Mongólia!? xD
Enfim, vê-mo-nos por aí C:
バイバイ! Bai Bai!

5 comentários:

  1. Anw que divoo *-*
    Óh meu nome ali ((:
    Agora que tem um bloguinho , vai poder postar uma fic pro pessoal ler :p
    Kissu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hushaushaush isso é: Se eu não morrer de vergonha antes de a postar.
      Néàh a Reilinha gosta de fazer umas surpresinhas à Leh :3
      Kissus \õ/

      Eliminar
  2. Oi Jeca!
    Tô seguindo seu blog de volta,espero que você poste algo que preste,porque eu virei sempre aqui!
    Dorimu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Má pôha Shizuka fiquei com medo de vc agora, sua stalker huehue ><

      Eliminar
  3. Tá muito D1V0 hehehe
    Eu ja tou seguindo o teu blog c:
    Continua a postar e ameii a tua apresentação Reilinha *-*

    ResponderEliminar